quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Prisma Com Roda Aro 17 Do Vectra Elite






5 comentários:

  1. Show de bola seu prisma veio, vou comprar um prisma tbm e estou pensando em por estas mesmas rodas, sera q na propria consecionaria tem essas rodas para o prisma? ja q as rodas do vectra e do prisma tem furaçoes diferentes!!!

    ResponderExcluir
  2. qyal roda é esta que esta no seu prisma colega ??

    ResponderExcluir
  3. Po muito fera seu Prisma.Estou pensando em pegar um Prisma e ja estou olhando as rodas e gosto muito destoa 17 do Vectra Elite.Me diga uma coisa:qual pneu esta usando?Pega na caixa de roda?Teve q adapatar algo pra nao pegar?Cara muito lindo ele com esta roda,,parabens mesmo,Abração.

    ResponderExcluir
  4. Cara ficou muito top. Estava pesquisando uma roda pra colocar no meu prisma, essa casou super bem, já vou começar a procura-la.

    ResponderExcluir
  5. Muito show.
    Qual o perfil do pneu?
    Não pega na lata? Dianteira ao virar o volante ou traseira quando há mais peso?

    ResponderExcluir